Universidade Federal de Lavras

Palestra e Workshop - Projetos de Software
Assinaturas Anuncie Edições Anteriores Contato
 

Evento Internacional do PMI em outubro-2007 em Atlanta premia brasileiros
 
Data: 29/10/2007 Veículo: Revista MundoPM Seção: Noticias e o Mercado UF: PR
NoticiasPMI 8 October 2007 PMI
Annual Membership Meeting
Atlanta, Georgia - USA

Evento Internacional do PMI em outubro-2007 em Atlanta premia brasileiros.

Eduardo Maximo Espínola, MBA, PMP recebe prêmio de reconhecimento por Nancy/GOC pelo trabalho realizado em 2007 como Component Mentor Brasil.

premio


Margareth Carneiro na preimiação do Gov SIG
premio Margareth


No evento ainda foram premiados:
  • Ricardo Vianna Vargas, PMP, foi eleito pelos seus colegas do Board do PMI como Chair do SPPA (Strategic Planning and Program Alignment), sendo integrante do comitê de governança do PMI, composto por 5 membros do Board, CEO e COO.
  • Margareth Carneiro, PMP, ex-Presidente do PMI-DF e atual Presidente do PMI Government Specific Interest Group (GovSiG), foi escolhida em 2006 como uma das 25 mulheres mais influentes em gerenciamento de projetos no mundo pela PM Network. E agora ela recebeu o PMI Component Award pela liderança do GovSIG.
  • Paul Campbell Dinsmore, PMP, californiano residente no Brasil há mais de 30 anos, recebeu mais um prêmio para sua já extensa coleção: O de Melhor Livro pela segunda edição do AMA Handbook.
Abaixo a foto da reunião realizada no evento, que discute a pauta de ações para o Brasil em 2008.
reuniao
Da direita para esquerda: Mauro Sotille, Eduardo Espinola, Souza

Imagem dos principais tópicos da reunião.
pauta


Veja mais detalhes em: http://congresses.pmi.org/NorthAmerica2007/AdditionalSessions/Even t.cfm?EventID=122






Leia a notícia direto da fonte
 
Voltar
 
Área do Assinante

Código: 

Senha::

Procurar Artigos Online

Comprar Revista

Eventos SpecialDay

Artigos Destaques

Seminário MundoPM - Projetos de Desenvolvimento de Software
Gartner