Workshop: Desenvolva sua autoconsciência e consciência social para potencializar sua liderança natural em projetos.

website: http://projectdesignmanagement.com.br/produto/wcc/

Um clichê muito utilizado no mundo corporativo acerca do uso efetivo da competência é “Ter a pessoa certa, no lugar e momento certo para fazer as coisas certas”. Isso significa alto nível de competência técnica e relacional dentro de um contexto de negócio, político e social.  É possível evoluir nossa autoconsciência para saber se somos a pessoa certa no lugar certo? E a consciência

sobre como somos vistos dentro de um grupo? Possuímos características e perfis herdados geneticamente prontos para usarmos a um determinado propósito? Existem vocações cognitivas prontas para uso prático no ambiente de projetos? Indivíduos que possuem inteligência emocional são capazes de alcançar melhores resultados nas relações com os stakeholders? É uma habilidade nata ou é possível desenvolve-la?

Essas e outras questões serão respondidas em um Workshop de intenso aprendizado! As dinâmicas produzirão resultados personalizados reais e surpreendentes que mudarão sua visão sobre o que é uma abordagem efetiva para enfrentar os diversos desafios inerentes ao ambiente de projetos.

“A autoimagem é a essência da personalidade e do comportamento humano. Mude a autoimagem, e ambos serão transformados.”. Maxwell Maltz

O workshop proporcionará estímulo a auto compreensão e percepção mais apurada sobre seu desempenho atual e evolução mensurável do seu comportamento no ambiente de projetos.

 

Data: Turmas a cada Semestre (consulte a próxima)
Local: São Paulo/SP – Escola Britânica de Artes Criativas – EBAC ou Fundação Vanzolini/SP

No responses yet

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

five × 2 =